Verba para a saúde de Praia Grande


12/04/2017 18:45 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro e Cleber Suckow<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cássio Navarro (PMDB) esteve na terça-feira, 11/4, no Palácio dos Bandeirantes, para celebrar mais um repasse de recursos do governo do Estado para o município de Praia Grande. A verba liberada é de R$ 180 mil e será utilizada na área da saúde para a aquisição de um caminhão, que será adaptado e preparado para distribuir medicamentos nas unidades de atenção básica da cidade.

"É mais uma vitória de Praia Grande. Conseguimos, depois de muito tempo, liberar recursos estaduais para os municípios e é isso o que vamos seguir fazendo. Meu compromisso é continuar trabalhando para que o governador cumpra a promessa feita hoje de, a partir de agora, manter uma rotina mensal de repasses", afirma Cássio Navarro.

O secretário de Saúde de Praia Grande, Cleber Suckow, esteve na cerimônia que oficializou o repasse do Estado para o Município. Navarro falou sobre o trabalho em parceria com a pasta e sobre a qualidade do atendimento médico em Praia Grande. "Hoje a situação da saúde na cidade é boa, não faltam médicos e esse equipamento contribuirá para elevar ainda mais o nível do serviço".

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp