Comemorações do dia do profissional da contabilidade


12/04/2017 20:14 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges e Edir Sales (ao centro) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201266.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira, 10/4, Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa, participou da solenidade em comemoração ao dia do profissional da contabilidade, realizada na Câmara Municipal de São Paulo, numa iniciativa da vereadora Edir Sales em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP).

Esta foi a primeira de uma série de eventos comemorativos organizados pelas entidades congraçadas da contabilidade.

"É um prazer participar desta cerimônia novamente. Os contadores oferecem exemplos, valores, princípios e técnicas, e são a bússola da empresa e sua atuação é fundamental para a retomada do desenvolvimento do nosso país", afirmou Itamar Borges.

O deputado também lembrou que, no dia 8/5, presidirá na Assembleia Legislativa a sessão solene em homenagem ao dia do profissional da contabilidade. "Esta sessão solene já se tornou tradicional na Assembleia Legislativa, junto com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), anualmente homenageamos os profissionais da contabilidade no parlamento estadual", finalizou.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp