Visita a cidades de Fernando Prestes e Cândido Rodrigues


12/04/2017 19:30 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (à esq.) em reunião com autoridades e militantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201267.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) esteve com autoridades e militantes das cidades de Fernando Prestes e Cândido Rodrigues, no dia 10/4, e colocou seu mandato à disposição dos municípios da microrregião de Matão.

"São duas cidades pelas quais tenho muito carinho e que já visitei algumas vezes desde que fui eleita. Mas neste ano, depois das eleições municipais, ainda não havia passado por elas. Coloquei meu mandato à disposição para elaborar projetos, intermediar conversas com secretários, enfim, o que estiver ao meu alcance como representante da região na Assembleia Legislativa", explica a deputada.

A parlamentar foi a Fernando Prestes a convite do vereador Mizael Gilbertoni (PT), eleito em primeiro mandato, assim como outros seis vereadores da Casa.

Mizael organizou uma conversa da deputada com outros parlamentares e militantes do PT, como o presidente da Câmara, Edson Vergani (PR), os vereadores Mariel Rocha (PHS) e Dener Miola (PTB), o presidente do PT de Fernando Prestes, João Contrera, e o ex-vereador Robson Contrera. Eles falaram sobre a conjuntura política brasileira, o cenário político no Estado de São Paulo e as dificuldades enfrentadas devido às desconfianças da população com relação à atuação dos políticos de forma geral.

Depois de passar por Fernando Prestes, a deputada seguiu para Cândido Rodrigues, onde visitou o prefeito reeleito Antonio Falchi, seu secretariado e vereadores.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp