Deputado é homenageado com título de cidadão itaririense=


12/04/2017 16:47 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Professor Aloisio e Márcio Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201268.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 9/4, Márcio Camargo (PSC) participou da sessão solene em comemoração ao aniversário de 68 anos de Itariri, cidade do Vale do Ribeira. Na oportunidade, o parlamentar recebeu o título de cidadão itaririense, projeto proposto pelo vereador Professor Aloisio, que conheceu o trabalho de Márcio Camargo por intermédio da liderança política da cidade, pastor Ueliton Corsino.

Agradecido, o deputado falou de sua busca de investimentos para o município. "Buscamos junto ao governo de Estado investimentos para diversas áreas. Deixo mais uma vez meu comprometimento e meu gabinete à disposição de toda a população. Quero também agradecer o vereador Aloisio pela indicação e aos vereadores por aprovarem o projeto", disse.

Márcio Camargo tem desenvolvido um extenso trabalho no Vale do Ribeira, com estruturação das bases do partido e com a indicação e busca de recursos para as cidades. Para Itariri, o deputado protocolou junto do governo do Estado o pedido da prefeitura que solicita convênio para tornar permanente a manutenção das estradas, por meio do Programa Melhor Caminho.

Protocolou também o pedido do vereador Professor Aloisio, que solicita kits esportivos e transferência de titularidade/cessão de uso do imóvel da rua Manoel Cruz, no bairro Raposo Tavares, para a prefeitura. O intuito é implantar no local um centro comunitário que atenderá, em média, 800 famílias. Esse pedido foi feito em conjunto pelos vereadores, Professor Aloisio e Luiz Antonio.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp