Santa Casa de Guararema recebe R$ 200 mil


13/04/2017 18:32 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Autoridades na assinatura de convênio entre o governo do Estado e a entidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201313.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Misericórdia de Guararema foi contemplada com um investimento de R$ 200 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado André do Prado (PR). A assinatura de convênio entre o governo do Estado e a entidade aconteceu, no dia 12/4, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Acompanharam a cerimônia o prefeito Adriano Leite, o provedor da Santa Casa, José Luiz Eroles Freire, e os vereadores Alcídio Mariano, André Costa, Egilson e Júnior da Casa de Ração. A entidade poderá utilizar esses recursos na compra de medicamentos e insumos utilizados no atendimento de pacientes.

Prado fez questão de ratificar seu apoio a Santa Casa do município. "A área da saúde é uma prioridade do meu mandato. Meu objetivo é buscar investimentos necessários para melhorar a qualidade do atendimento e serviços prestados aos guararemenses. Frequentemente me reúno com autoridades municipais e servidores da Santa Casa para saber como posso contribuir com as unidades de saúde. Precisamos enfrentá-lo para superar os problemas e disponibilizar um serviço que beneficie a população", argumentou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp