Participação em comissões e Conselho de Ética


17/04/2017 17:52 | Da assessoria do deputado Padre Afonso Lobato

Compartilhar:

Padre Afonso Lobato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201347.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Padre Afonso Lobato (PV) foi escolhido membro titular de duas comissões na nova composição para o biênio 2017/2019, na Assembleia Legislativa. Ele continua na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), uma das mais importantes da Casa, responsável por manifestar-se a respeito de todos os assuntos quanto ao aspecto constitucional, legal e jurídico, apresentar a redação final de quase todas proposições e manifestar-se quanto ao mérito das proposições em várias situações. Agora ele também é membro efetivo da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, assunto que também é uma das prioridades de seu mandato.

A esta comissão compete opinar sobre proposições e assuntos de segurança pública, aspectos operacionais da Polícia Civil, Militar e Científica e assuntos relativos ao sistema penitenciário do Estado, entre outros pertinentes. Dentre as metas do do deputado está a reformulação do sistema penitenciário do Estado.

Além da titularidade e suplência nas comissões citadas, Padre Afonso também foi escolhido como membro suplente das comissões de Saúde e de Meio Ambiente e como titular do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp