R$ 300 mil para Santa Casa de Ribeirão Preto


17/04/2017 19:48 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Marcelo Di Bonifácio, Igor Oliveira, Léo Oliveira, Amauri Elias Calil e Odete Mondini Guimarães<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201350.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para atender uma demanda antiga e necessária da Santa Casa de Ribeirão Preto, Léo Oliveira (PMDB) destinou uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para a unidade de saúde. No Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin assinou o convênio e disponibilizou o investimento. "Esse valor da emenda parlamentar do deputado Léo Oliveira será extremamente útil para a Santa Casa de Ribeirão Preto", avalia o governador Geraldo Alckmin.

Após fazer visita técnica na unidade de saúde juntamente com o vereador de Ribeirão Preto, Igor Oliveira, o deputado identificou a necessidade de investir na Santa Casa. "Nosso objetivo é trazer mais eficiência na realização de exames médicos e qualidade no atendimento aos pacientes", explica o Léo Oliveira.

O provedor da Santa Casa, Amauri Elias Calil, e toda a diretoria administrativa da unidade, como o superintendente Marcelo Di Bonifácio e a gestora administrativa Odete Mondini Guimarães, estiveram presentes no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio. "Esse investimento chegou na hora certa e será usado na compra de equipamentos médicos, principalmente para ressonância magnética", confirma o provedor da Santa Casa.

Nos próximos meses, mais instituições de saúde serão atendidas por meio das emendas parlamentares do deputado Léo Oliveira. "Por intermédio de convênios como esse do governo estadual, vamos trazer investimentos para os hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Lydia, ambos em Ribeirão Preto", conclui Léo Oliveira.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp