Recuperação da rodovia SP-275 é tema de reunião


18/04/2017 19:42 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni e Jair Briene Sobrinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201378.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A recuperação da rodovia Pedro Mariano Oliveira (SP-275) foi o principal assunto da reunião realizada entro Edson Giriboni (PV) e o vereador Jair Briene Sobrinho, de Itaberá. A solicitação refere-se ao cascalhamento da estrada, com especial atenção a um trecho de quatro quilômetros entre o bairro do Salto e a divisa com Riversul, uma obra "necessária", de acordo com o vereador.

A estrada de terra está em péssimo estado, explica Jair Briene Sobrinho, embora seja utilizada para o escoamento da produção de grãos, da pecuária, de areia, além de ser caminho de muitos estudantes e também usada pelos moradores da região para se encaminharem às unidades de saúde.

"Por ser uma estrada estadual, a manutenção é responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), e vamos conversar com a regional do departamento para solicitar as melhorias", afirmou o deputado.

Outro pedido protocolado pelo vereador, diz respeito à liberação de recursos para aquisição de uma ambulância no valor de R$ 150 mil, que irá suprir a carência do município. Em relação a esse pedido, o deputado esclareceu que, pelo menos por enquanto, o governo do Estado não está liberando recursos provenientes das emendas dos deputados.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp