Grupo Tereos doa energia elétrica para Hospital do Câncer


18/04/2017 17:47 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (4º à dir.) e autoridades de Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital de Câncer de Barretos assinou, no dia 13/4, convênio com a Usina Guarani, empresa do Grupo Tereos, para a doação de 2.100 mil MWh de energia. O convênio terá duração de dois anos e vai abastecer a demanda do Hospital do Câncer infanto-juvenil.

A solenidade contou com o presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Itamar Borges (PMDB); do diretor do Grupo Tereos, responsável pelo Brasil, Jacyr Costa; do diretor de relações internacionais da Guarani, Beto Perosa; do presidente do hospital, Henrique Prata; do prefeito de Barretos, Guilherme Ávila; do vice-prefeito, Vagner Chiapetti; do comandante Marcondes; do secretário da Saúde, Alexander Franco; do engenheiro do Grupo Humus, Hugo Filho; e do Huguinho, dos Independentes de Barretos, entre outras autoridades.

A Guarani é uma empresa parceira do Hospital de Câncer desde 2008, cuja doação é exemplo para que outras usinas também contribuam com a causa. Essa nova assinatura é renovação para a continuidade do fornecimento.

"O Grupo Tereos não só mostra sua grandeza com a atitude mas também estimula outros para que sigam seu exemplo. Parabéns ao Jacyr, ao presidente Henrique e a toda a diretoria", disse Itamar Borges.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp