Moradores pedem apoio para a segurança no Jardim Julieta


18/04/2017 17:56 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (à dir.) e moradores do Jardim Julieta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201399.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do morador Jackes Alexandrino Oliveira, João Caramez (PSDB) esteve na rua Isabel e adjacências, no Jardim Julieta, em Itapevi, juntamente com o vereador Gordo Cardoso. Caramez conversou com a comunidade que apresentou problemas relacionados a um grande terreno baldio no bairro.

Os moradores lutam para que os proprietários limpem a área para evitar que marginais se escondam no local. Também se preocupam com a proliferação de cobras, ratos e criadouros do mosquito da dengue, já que na área há muito lixo.

O deputado vai relatar, por meio de ofício ao prefeito Igor Soares, a situação apresentada. Caramez é autor da Lei municipal 1.194/1994, que dispõe sobre medidas a serem adotadas em Itapevi para manutenção da higiene, limpeza e segurança. No artigo 11, a lei determina que o proprietário do imóvel fica obrigado a fazer o fechamento do terreno, em toda a sua extensão, com muros.

Gordo Cardoso fará requerimento solicitando à prefeitura atenção para o caso, em especial, iluminação das ruas do bairro e limpeza do terreno baldio.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp