Pedido de vereadores de Cruzália


18/04/2017 19:07 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Arildo Osmar de Moro, Ed Thomas e João Popp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201402.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na busca de ajuda para a saúde municipal, os vereadores de Cruzália, Arildo Osmar de Moro (PSDB), presidente do legislativo municipal, e João Antonio Popp (DEM), 2º secretário da atual mesa diretora, foram recepcionados pelo deputado Ed Thomas (PSB), durante audiência, na manhã de 17/4, em Presidente Prudente.

Na oportunidade, os representantes do legislativo municipal agradeceram o parlamentar pelo trabalho em prol do município. Ed Thomas se comprometeu a continuar empenhado, junto ao governo do Estado, para que sejam liberados os recursos necessários para realização de obras e melhorias naquele município.

"O serviço municipal de Cruzália precisa de uma ambulância em condições para poder atender famílias que precisam transferir pacientes para outros centros médicos/hospitalares. Por isso, solicitamos ao deputado que obtenha mais ajuda financeira junto ao governo estadual para a aquisição desse veículo", disseram os vereadores. Em 2015, a prefeitura adquiriu um veículo Renault Logan, graças à emenda parlamentar de R$ 40 mil, de autoria de Ed Thomas, também para auxiliar os serviços de atendimento da comunidade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp