Bom Prato no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto


18/04/2017 18:04 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Coraucci, Igor Oliveira, Zago, Léo Oliveira e Adauto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201405.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um importante passo para viabilizar o Bom Prato próximo ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto foi dado. Os integrantes da Comissão Especial de Estudos (CEE) do Bom Prato da Câmara de Ribeirão Preto, que atua pela instalação do restaurante (com refeições a um real), se reuniram com o reitor da USP, Marco Antônio Zago, em São Paulo.

A reunião foi marcada por intermédio do deputado Léo Oliveira (PMDB), que há oito anos, desde que era vereador, trabalha pelo Bom Prato.

Durante uma hora, os integrantes da Comissão de Estudos e o deputado apresentaram dados técnicos que atestam a viabilidade do restaurante Bom Prato nas imediações do HC. O reitor demonstrou apoio e considerou a possibilidade de destinar uma área da universidade para a construção do prédio. Para Marco Antônio Zago, a questão política precisa ser definida. Os vereadores de Ribeirão Preto, Jean Coraucci e Adauto Marmita, que, ao lado de Igor Oliveira, compõem a comissão do Bom Prato, avaliaram a reunião como positiva.

A CEE, presidida pelo vereador Igor Oliveira, ainda deve se reunir formalmente com representantes do Poder Executivo em prol do Bom Prato, que vai trazer alimentação de qualidade e acessível para milhares de pacientes e acompanhantes que passam pelo HC diariamente.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp