Melhorias para escolas de Barretos


18/04/2017 15:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e José Renato Nalini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201406.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupado com as dificuldades encontradas nas escolas estaduais Mário Vicente Marcordes e Aymoré Brasil, o vice-líder do PRB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos, entregou pessoalmente ao secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, nesta terça-feira (18/4) na sede da secretaria, ofício pedindo recursos financeiros para reforma, construção e reestruturação dos prédios de ensino de Barretos.

"Após constatarmos várias deficiências nas escolas estaduais de Barretos, como a falta de janelas com vidros, lousas, falta de portas e maçanetas, quadra poliesportiva sem as tabelas de basquete e demais itens. Já agendamos essa reunião com o secretário para sanar de imediato as dificuldades encontradas", explica Sebastião.

Ainda, durante o encontro, o parlamentar reforçou a necessidade da visita do secretário no município de Barretos, para acompanhar as reformas e verificação das condições atuais das escolas de ensino do Estado. "Queremos convidar o secretário Nalini para fazer uma visita em Barretos e acompanhar com carinho cada escola estadual instalada na cidade. É muito importante essa ressalva pois ele saberá o que os professores, funcionários, pais e alunos passam diariamente com a falta de manutenção e reparos necessários para o funcionamento correto das escolas", completa.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp