Nomeação de aprovados da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica


19/04/2017 17:19 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Delegado Olim, Nico, Ed Thomas, Mágino Barbosa e Yussef Abou<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201435.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quase um mês depois de garantir a Ed Thomas (PSB), durante entrevista no Palácio dos Bandeirantes, que iria convocar concursados da Polícia Civil, o governador Geraldo Alckmin nomeou, no dia 18/4, 1.118 aprovados em concursos públicos para as polícias Civil e Técnico-Científica.

São 922 novos policiais civis, sendo 74 delegados, 321 investigadores e 527 escrivães, e 75 médicos legistas e 61 peritos para a Polícia Técnico-Científica, além de mais 16 técnicos de laboratório e 62 oficiais administrativos que vão atuar em diversos núcleos policiais.

O governador também informou que 80 novos delegados de polícia, da Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra (Acadepol), e outros 379 agentes recém-saídos da academia já assumiram seus postos. "Continuo cobrando do governo do Estado a convocação de outros aprovados em concursos públicos para os vários cargos da Polícia Civil, pois não foram atendidas todas as categorias que aguardavam a decisão. Estou atento", reforçou Thomas, ao lado do também deputado Delegado Olim (PP), do secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, do delegado-geral Youssef Abou Chahin e do delegado Nico.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp