Vistoria a obras do IML de Andradina


19/04/2017 17:31 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Joaquinzão, João Caramez e Edgar Dourado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201436.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) e o vereador Edgar Dourado lutam desde 2009 por obras de construção do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) em Andradina, que agora seguem a todo vapor. Ambos, juntamente com o vereador Joaquinzão, estiveram no canteiro de obras, no dia 27/3, e acompanharam os serviços de conclusão do prédio que irá atender 12 municípios, ou seja, mais de 200 mil habitantes.

"Não podemos esquecer de Marilu Satiko Cerchiari, perita criminal chefe da equipe da cidade, que lutou pela benfeitoria mesmo após sua aposentadoria. Ela participou conosco de audiências em São Paulo e esteve ao nosso lado durante o processo", disse Caramez.

Na sequência, o deputado participou de audiência com a prefeita Tamiko Inoue, no paço municipal. Antes, vistoriou a estrada municipal que dá acesso à SP-300, a ADD 247, que tem cerca de 3,8 quilômetros e precisa ser pavimentada para garantir o desenvolvimento do município. Ao final do dia, ainda participou de reunião com os vereadores Edgar Dourado, Joaquinzão, Guto e José Rosa, o ex-prefeito de Valparaíso, Marcos Higuchi, e representantes de entidades na Câmara Municipal de Andradina.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp