Prioridade para demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí


19/04/2017 17:40 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Laércio Benko<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201441.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) se reuniu, no dia 17/4, com o secretário de Turismo, Laércio Benko. Durante o encontro foram tratadas demandas da população das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Segundo o deputado, um dos tópicos da reunião está relacionado com a liberação de uma emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal Márcio França, atual vice-governador do Estado, ao município de Várzea Paulista.

"As cidades precisam de apoio para a realização de obras e benfeitorias, motivo pelo qual solicitei ao secretário Laércio Benko que tome as providências necessárias para que o convênio de liberação dos investimentos seja assinado com rapidez", afirma Aprillanti.

Por sua vez, Laércio Benko comprometeu-se a analisar o andamento do processo e dar celeridade à questão, o que deixou o parlamentar mais tranquilo.

Ao término do encontro, Aprillanti declarou que irá acompanhar pessoalmente a tramitação deste pleito junto ao governo do Estado.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp