Atividades marcam cem dias de governo em Nazaré Paulista


24/04/2017 16:37 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Murilo Pinheiro, Edmir Chedid e Fernando Buava<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201521.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou, durante entrega da creche Dona Darcy Alves Pinheiro, em Nazaré Paulista, a importância da destinação de recursos para melhorias e ampliação da estrutura e das atividades voltadas à educação infantil. O investimento na unidade, que atenderá 90 alunos de zero a três anos, foi de R$ 600 mil.

"A nova creche ficou muito bonita e, certamente, será de grande contribuição para diversas famílias. A educação é base da formação para qualquer indivíduo. Estamos atuando com firmeza no Poder Legislativo para que os investimentos do Estado sejam destinados à melhoria na qualidade da educação", ressaltou Edmir Chedid.

A inauguração integra as atividades promovidas pela prefeitura para marcar os primeiros cem dias de governo. Edmir Chedid prestigiou a programação ao lado do prefeito Murilo Pinheiro, do vice-prefeito Fernando Buava e de vereadores. O ex-prefeito Nenê Pinheiro e o assessor parlamentar Guilherme Gorski também participaram.

Em seguida, houve a reinauguração do Clube Sócio Cultural Pedro Bispo de Sena, tradicional ponto de convivência que ficou 12 anos fechado. Construído em 1975, o local passou por reformas e oferece atividades esportivas, de lazer e recreação. As atividades prosseguiram com visitas à Emei Prefeito Estanislau Pinheiro, que foi ampliada.

echedid@al.sp.gov.br

alesp