Obras para readequação da estrada de Caucaia do Alto


24/04/2017 16:47 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, Rogério Franco e Marcio Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201523.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcio Camargo (PSC) e o prefeito de Cotia, Rogério Franco, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, no dia 20/5, para solicitar parceria do governo do Estado nas obras de revitalização da estrada de Caucaia do Alto, distrito da cidade. A reunião, agendada pelo parlamentar, o prefeito ressaltou a importância da obra que reflete na mobilidade urbana local, já que o deputado tem acompanhado de perto a situação da região. Ele participa da Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares.

Em encontro com o governador Geraldo Alckmin, Franco entregou o anteprojeto desenvolvido pela prefeitura, que prevê duplicação, recapeamento da via e modernização com cerca de dez rotatórias iluminadas nas entradas dos bairros, ampliação da iluminação pública, passagens para pedestres, pontos de ônibus e sinalização.

De acordo com a proposta apresentada, serão realizadas melhorias em 9,8 quilômetros de extensão, sendo que 27% pertencem ao município de Vargem Grande Paulista. "O fato de ser uma via que liga dois municípios faz com que a estrada seja ainda mais importante para a região metropolitana. Por isso, o apoio do Estado é fundamental", destacou o deputado.

"Vamos lutar para viabilizar essa obra o mais rápido possível. O governador foi muito atencioso e nos encaminhou para a assessoria técnica do Palácio, para nos apoiar a partir de agora", completou o prefeito.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp