Fórum de Braz Cubas deve funcionar em 90 dias


24/04/2017 16:54 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

 Marcos Damasio e Marco Bertaiolli <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201525.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PR) destacou em discurso, durante a entrega do Fórum Distrital de Braz Cubas, no dia 19/4, sua alegria de ver concluído projeto que acompanhou desde quando era secretário municipal de Desenvolvimento. O parlamentar lembrou que, a pedido do então prefeito Marco Bertaiolli, foi iniciado o processo de reversão de terrenos doados a indústrias e não utilizados, com o objetivo de negociar equipamentos com o Estado. "Uma dessas conquistas foi o Fórum Distrital instalado em área revertida da Placo, que entendeu nossa demanda", contou.

Como deputado, Damasio entrou na luta pela retomada e conclusão das obras. "Estive com o secretário da Justiça na época, Aloísio de Toledo César, que ajudou. Os trabalhos foram retomados e agora a obra foi entregue ao distrito de Braz Cubas e para a cidade", disse o deputado.

O juiz diretor do Fórum de Mogi das Cruzes, Gustavo Belluzzo, prevê que em até 90 dias o Fórum Distrital estará funcionando. "É uma grande conquista para a Justiça de Mogi. Funcionários e cidadãos contarão com um espaço muito bom e adequado", acrescentou, lembrando que a nova estrutura permitirá até pleitear novas varas para a cidade.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp