Melhorias para o Aglomerado Urbano de Jundiaí


24/04/2017 16:38 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti (centro) em reunião na Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201527.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de uma alça ligando a rodovia dos Bandeirantes ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e à avenida Augusta Zorzi Baradel, sentido rodovia Tancredo Neves, a disponibilização de informações quanto ao número de usuários do sistema de transportes sobre rodas nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região, foram alguns dos temas tratados entre o superintendente da Agência Reguladora dos Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) Laércio Barreto e oO deputado Junior Aprillanti (PSB), em reunião no dia 17/4.

Aprillanti classificou como positiva a reunião. "Apresentar as demandas dos moradores do aglomerado é o meu papel como cidadão e digno representante da localidade. Contem com meu empenho e esforço para que as benfeitorias e investimentos aconteçam", frisou.

Participaram também da reunião o diretor de operações da Artesp, Carlos Alberto Silveira Rodrigues, e o gerente de sinalização e segurança, Carlos Alberto Ferraz Campos.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp