Verba para a Santa Casa de Flórida Paulista


25/04/2017 17:23 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Nei Gazola e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Ajuda muito esta verba para a nossa instituição. Agradecemos ao deputado Ed Thomas (PSB) pelo seu empenho e trabalho em benefício da saúde do Oeste paulista", destacou José Rafael, provedor da Santa Casa de Flórida Paulista, sobre a liberação de R$ 100 mil, graças à emenda parlamentar de Thomas. O valor será usado para custeio da unidade hospitalar que atende, além da cidade, as comunidades dos Distritos de Indaiá do Iguapeí e Alto Iris. A liberação também contou com o empenho do vereador Nei Gazola.

"Aguardamos ainda a liberação de muitas outras emendas destinadas para a saúde da região de Prudente, pois o tema é prioridade para a nossa população", enfatizou Ed Thomas, confiante de que o governador atenda também aos pedidos encaminhados desde 2013, através de emendas parlamentares, liberando ajuda financeira para santas casas, Apaes e demais entidades assistenciais.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp