Vereador pede melhorias para Lençóis Paulista


26/04/2017 16:13 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Manoel dos Santos Silva e André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201621.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de Lençóis Paulista, vereador Manoel dos Santos Silva, esteve recentemente em visita ao gabinete de André Soares (DEM) para solicitar melhorias na área de infraestrutura e lazer do município.

O vereador pede a destinação de recursos para a construção de galerias pluviais nas ruas do bairro Cecap/Fiesp e a cobertura da quadra poliesportiva Herval Stoppa, para atender reivindicações da população do bairro Jardim Alvorada e localidades vizinhas.

"Esta quadra foi construída há mais de 15 anos e não possui cobertura, ou seja, toda vez que chove quando há um evento, fica complicado", disse o vereador.

Soares agradeceu a visita e salientou a importância desses encontros. "Tenho o compromisso de trabalhar pelos municípios do Estado e atender as demandas da população. Farei o possível para colaborar com Lençóis Paulista", afirmou.

asoares@al.sp.gov.br

alesp