Inauguração de obra viária em Tatuí


27/04/2017 16:42 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni discursa em solenidade em Tatuí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201690.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Foi uma verdadeira batalha que teve colaboradores incansáveis, como o deputado Edson Giriboni (PV)", disse o ex-prefeito de Tatuí, Manu, em julho de 2016, quando foram iniciadas as obras da marginal da rodovia Antonio Romano Schincariol, a SP-127, entregues à população no último dia 24/4. O deputado foi o principal articulador da demanda para atender as necessidades das empresas Noma e Zoomlion. "É uma obra muito importante que vai gerar empregos para toda região", disse Giriboni em evento que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e autoridades de toda região.

Foram investidos R$ 15,9 milhões nas obras que irão atender o novo distrito industrial da cidade, que já conta com a Noma, fabricante de carretas, que deve gerar 450 empregos diretos. Além dessa empresa, muito em breve a chinesa Zoomlion também deve se instalar na área com uma fábrica de elevadores, retroescavadeiras, guindastes e motoniveladoras. No local também foi construída uma passarela, passeio de pedestres e ponto de ônibus. Com essas ações a população terá facilidade de acesso ao distrito industrial.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp