Celeridade para plano de investimentos em Guararema


27/04/2017 19:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (esq.) e autoridades municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201674.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelo prefeito de Guararema, Adriano Leite, o deputado André do Prado (PR) se reuniu com o diretor de Relações Institucionais da Operadora Vivo, Alcineu Garcia Vilela Júnior, para solicitar melhorias no site de telefonia móvel no município, em especial, nos bairros de Luis Carlos, Freguesia da Escada e na área central, locais de grande visitação de turistas.

Para o deputado esta demanda precisa ser resolvida com maior celeridade, uma vez que os próprios usuários reclamam constantemente da falta de sinal de telefone e de dados. "É uma antiga demanda que estamos reforçando a necessidade de que a empresa faça os investimentos pertinentes a fim de melhorar a qualidade de sinal em todo o município", comentou o parlamentar.

O prefeito reforçou a necessidade de a empresa implantar novas tecnologias e equipamentos que possibilitem aos guararemenses e visitantes um sinal de qualidade de telefonia e de internet. "Em vários pontos da cidade e nos bairros da Freguesia e de Luis Carlos esta questão tem sido uma reclamação constante", argumentou o prefeito, que ressaltou que os vereadores também têm recebido queixas sobre o serviço.

Vilela Júnior ressaltou que a empresa tem um plano de investimentos e que, em breve, poderão verificar as melhorias na qualidade do sinal.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp