Regularização de situação da Chácara Santa Clara


27/04/2017 19:47 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Paulo Galtério e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201705.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo ao pedido da população, o deputado Junior Aprillanti (PSB) protocolou na Assembleia Legislativa documento, por meio do qual solicita providências para que a situação dos moradores do bairro de Chácara Santa Clara do Lago seja regularizada com celeridade, inclusive com a realização de um plebiscito, visando a obter a opinião da população quanto à questão. Atualmente, quem reside na localidade tem dúvidas se pode utilizar os serviços públicos oferecidos pelo município de Campinas ou de Monte Mor. Segundo o deputado, essa definição se faz premente, tendo em vista que mais de 1.200 famílias residem no bairro.

"Tenho uma parceria de trabalho com o vereador Paulo Galtério, que representa o PSB em Campinas. Faz algum tempo ele me contou da situação das 1.200 famílias que residem no bairro de Chácara Santa Clara do Lago. Pesquisamos e encontramos mecanismos jurídicos que objetivassem resolver o impasse. Recebi abaixo-assinado que endossa a vontade dos cidadãos, motivo pelo qual apresentei essa solicitação à Assembleia Legislativa e, em breve, poderemos resolver essa situação", destacou o deputado.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp