Câmara de Itapeva homenageia parlamentar


02/05/2017 18:12 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Evento de entrega do título <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201810.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Doutor Ulysses (PV) recebeu da Câmara Municipal de Itapeva o Título de Honra ao Mérito, concedido ao parlamentar em função dos 50 anos de vida dedicados a região Sudoeste do Estado. O título aprovado por unanimidade pelos vereadores.

A sessão solene foi dirigida pelo presidente da Casa, Oziel Pires, e pela 1ª secretária do Legislativo, Débora Marcondes. Também acompanharam a sessão os vereadores Alexsander Franson, Edvaldo Negão, Márcio Supervisor, Toni do Cofesa, Sidnei Lara, Vanessa Guari, Rodrigo Tassinari, Wiliana Souza, Dr. Pedro Correa, Laércio Lopes, Tião do Táxi e Wilson Margarido.

Também homenagearam o deputado o padre emérito Nazareno Benachio da Paróquia Nossa Senhora da Piedade; o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani; a major PM Adriana Machado Duch, do 54ª BPMI de Itapeva; a prefeita de Nova Campina, Jucemara Fortes do Nascimento; o provedor da Santa Casa de Itapeva, Augusto Rios Carneiro; o presidente do Lar Vicentino, Renê de Castro Silva; a presidente da Associação dos Voluntários de Apoio e Combate ao Câncer de Itapeva (Avacci), Ivonetti de Mara Issobe; a presidente do Recria da Paróquia Sant`Ana, Maridê Campolin; a coordenadora da Associação para o Desenvolvimento Educacional e Social do Adolescente de Itapeva (Adesai), entre outros.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp