Demandas do município de Charqueada


02/05/2017 18:24 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti (centro) e vereadores de Charqueada <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201813.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti (PSB) recebeu a visita de dois vereadores charqueadenses, no dia 26/4, Vinícius Hélio Roccia e Robson Obrownick, que solicitaram a especial atenção do parlamentar para importantes demandas das áreas de educação e saúde.

Durante o encontro, Aprillanti colocou seu mandato à disposição para que as demandas da população charqueadense sejam apresentadas ao governo do Estado, suas secretarias e órgãos vinculados.

"Sou nascido e comecei minha trajetória política no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, mas, como deputado estadual, irei trabalhar em prol de todos os paulistas. Recebi as demandas dos vereadores e as encaminhei, por meio de indicações. Vou acompanhar pessoalmente a tramitação desses pedidos", ressaltou Aprillanti.

O parlamentar fez questão de destacar que conhece Charqueada, cidade próxima a Piracicaba, onde Aprillanti estudou engenharia agrônoma na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp