Melhorias para a Etec de Piedade


02/05/2017 18:31 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia (2ª à dir.) e autoridades municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201816.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) se reuniu, no dia 26/4, com a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e o prefeito de Piedade, José Tadeu de Resende, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mercês, a fim de reivindicar melhorias para a Escola Técnica Estadual (Etec) do município.

A parlamentar, que visitou as instalações da escola em 2016, relatou os diversos problemas de infraestrutura que os alunos enfrentam. "O local tem necessidade de melhorias urgentes", afirmou a deputada.

O prefeito e a presidente do Fundo explicaram que também é preciso oferecer cursos adequados à vocação agrícola do município.

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, afirmou que será realizada uma visita técnica ao local, e um estudo para atender as reais necessidades de Piedade.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp