Melhorias no transporte público de Serra Azul


03/05/2017 16:29 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo e técnicos em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201843.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) cobrou da Artesp melhorias nos serviços de transporte público de Serra Azul, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Em audiência realizada com diretores da agência e vereadores, Ana apresentou abaixo-assinado organizado pelos moradores de Serrana, além de documentação comprovando o mau estado de veículos que realizam o transporte público entre as cidades da região. "Recebi essa demanda dos vereadores e da população. Verifiquei que faltam condições decentes nos veículos. É extremamente importante resolver isso, já que esses ônibus levam e trazem muitas pessoas todos os dias", apontou a deputada.

A área de procedimentos e logística da Artesp se comprometeu a intensificar a fiscalização dos veículos que realizam diariamente o transporte entre Serrana e as demais cidades da região, além de convocar a empresa responsável pelo serviço para uma audiência na agência.

anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp