Campo de futebol society para Américo Brasiliense


03/05/2017 16:33 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (2º à esq.) em reunião na Secretaria estadual de Esporte <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201845.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude acompanhado da vice-prefeita de Américo Brasiliense, Terezinha Viveiros, e do vereador Luzimar Baianinho.

Ao secretário-adjunto, Sílvio Garcia Junior, o parlamentar e os representantes amerilienses reivindicaram a liberação de equipamentos de academias ao ar livre e a instalação de um campo de futebol society no município. O grupo solicitou, ainda, kits esportivos.

"Saímos confiantes e satisfeitos deste encontro, pois as portas da secretaria ficaram abertas para o município, com o qual tenho tido grande contato por meio do vereador Luzimar Baianinho. Nossa meta é buscar as parcerias necessárias para levar benefícios para Américo Brasiliense", disse Damasio.

No encontro, Terezinha e o vereador reforçaram ao secretário-adjunto que a cidade tem grande proximidade com o esporte, mediante a realização de diversas competições. Também colocaram o município à disposição da secretaria para sediar eventos esportivos regionais.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp