Bom Prato para Itapeva e região


03/05/2017 18:29 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses, Marina Bragante, Luiz Cavani e Luciano de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201890.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Doutor Ulysses (PV) entregou à secretária-adjunta de Desenvolvimento Social, Marina Bragante, o pedido de instalação de uma unidade do restaurante Bom Prato em Itapeva.

O programa de segurança alimentar do governo do Estado tem por finalidade oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível.

Participaram da audiência com o parlamentar o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, e o secretário de Desenvolvimento e Defesa Social, Luciano de Oliveira. Marina Bragante informou que dará encaminhamento ao pedido, para que a área técnica da secretaria avalie a possibilidade de atender a demanda.

Atualmente há 52 unidades do Bom Prato no Estado, sendo 22 localizadas na capital, nove na Grande São Paulo, seis no litoral e 15 no interior. A rede de restaurantes Bom Prato serve diariamente mais de 84 mil refeições.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp