Angatuba e São Miguel Arcanjo terão estradas recuperadas


03/05/2017 17:56 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni (esq.) em solenidade no Palácio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201847.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em evento realizado, no dia 27/4, no Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin assinou convênios do programa Microbacias para recuperação de estradas rurais em 46 municípios, mais a reforma de 18 Casas de Agricultura.

Entre os municípios contemplados com a recuperação de estradas rurais estão Angatuba e São Miguel Arcanjo. Também na região Sudoeste do Estado, Timburi irá receber R$ 180,4 mil para reforma da Casa da Agricultura.

"Fico contente, pois, mesmo num período de crise, o Estado vem fazendo o possível para melhorar a vida das pessoas, principalmente as que dependem do poder público", comentou o deputado Edson Giriboni (PV) sobre a importância da revitalização de estradas rurais para o escoamento da produção agrícola e para o transporte de estudantes e usuários da saúde.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp