Desfile em Brotas homenageia homem do campo


05/05/2017 17:09 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Cavalgada marca homenagem ao trabalhador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201979.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do vereador Rodrigo Saldanha, o deputado João Caramez (PSDB) participou, no 1º/5 - Dia do Trabalhador, do 28º Desfile de Cavaleiros, evento que integra a 138ª Festa de Santa Cruz e as festividades dos 179 anos de Brotas. A cavalgada reuniu centenas de representantes da comunidade rural, da cidade e região, em homenagem ao homem do campo e a São José Operário.

Antes do Desfile de Cavaleiros, o parlamentar juntamente com a comunidade e autoridades locais acompanhou o momento de oração e agradecimento na missa campal, em frente à Igreja Matriz, para abençoar os trabalhadores. Participaram do evento, o prefeito Salviato e o vice Leandro, o deputado federal Lobbe Neto, os vereadores Cláudio, Rodrigo Saldanha, Eduardo e Bruno.

Destacando a importância do evento para o movimento de divulgação da cultura rural paulista, Caramez ressaltou a alegria em visitar a cidade. "Satisfação em participar mais um ano da bonita festa com as famílias do campo e cidade, união em favor do desenvolvimento do município", disse o deputado.

Caramez participou da luta para que a cidade se tornasse estância turística, conforme lei aprovada em 2014, pela Assembleia Legislativa.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp