Reforma de unidade de saúde em Igaratá


08/05/2017 15:56 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2ª à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em Igaratá, o deputado André do Prado (PR) participou da assinatura do contrato para iniciar o serviço de reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Antonia Ramos Prianti, que custará R$ 3,3 milhões, que será custeado pela Sabesp, como contrapartida a obras de interligação das represas Atibainha e Jaguari.

O parlamentar fez questão de relembrar o trabalho intenso que, ele e o ex-prefeito Elzo Elias, tiveram para sensibilizar o governo do Estado e a Sabesp a fazer este e outros benefícios do município. "Participamos de inúmeras reuniões para sensibilizá-los a respeito desta demanda. É uma satisfação poder ver que toda a batalha que enfrentamos resultou neste ato", argumentou o parlamentar.

Além desta melhoria, a empresa fará, ainda, a construção do Centro de Saúde do bairro Boa Vista, a implantação de saneamento básico como: melhorias no abastecimento de água e coleta esgoto em diversos bairros, entre outros benefícios.

O parlamentar, ainda, ressaltou o empenho da Câmara Municipal, através dos vereadores legislatura anterior, que foram fundamentais na concretização deste acordo. "Com certeza, quem ganha com este investimento é a população de Igaratá que receberá um equipamento público moderno e que será modelo para toda a região", argumentou.

O ex-prefeito Elzo Elias informou que estas benfeitorias no município será de vital importância. "Estes investimentos da Sabesp na cidade é uma grande conquista que conseguimos junto ao Governo do Estado. Não poderia deixar de mencionar o apoio, incondicional, que recebi do deputado André do Prado, que foi um verdadeiro parceiro e fundamental nesta conquista", finalizou.

Estiveram presentes a solenidade: o deputado estadual Milton Vieira; a vice-prefeita Nedi Prianti; os vereadores: Moacir da Oficina, Gilmar do Mercado, Coquinho da Saúde, Enfermeiro Juliano, Mestre Benjamim, Neirton da Águia, Tiago do Oscar e Tonhão da Angela; ex-prefeitos; lideranças de bairros e autoridades da região.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp