São Pedro do Turvo busca recursos para investimentos


08/05/2017 16:19 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid e Marco Pinheiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202005.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, deverá iniciar a análise de requerimento encaminhado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos financeiros para programas e projetos em infraestrutura urbana da prefeitura de São Pedro do Turvo (Região Administrativa de Marília).

O assunto foi inicialmente debatido durante reunião entre o parlamentar e o prefeito Marco Aurélio Oliveira Pinheiro. "Estamos atuando na busca de recursos junto ao governo do Estado, a fim de garantir os investimentos a São Pedro do Turvo", destacou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que a solicitação apresentada ao Estado tem como base relatório elaborado pela prefeitura que demonstra as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município e a necessidade de investimentos para obras e melhorias do setor, como pavimentação e recuperação de ruas e estradas. "O prefeito destacou que são medidas necessárias para o município. Trata-se de um apoio fundamental que também deverá auxiliar a administração municipal a manter em dia as atividades e melhorias consideradas prioritárias para à comunidade local", frisou.

Com população estimada em 7.596 habitantes (IBGE - 2016), São Pedro do Turvo apresenta baixos níveis de riqueza e bons indicadores sociais.

echedid@al.sp.gov.br

alesp