Demandas da área de Segurança Pública em Ibitinga


05/05/2017 17:05 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti (centro) e vereadores de Ibitinga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) recebeu as demandas da área de Segurança Pública do município de Ibitinga, feitas pelos vereadores Carlos Alberto Dias e José Aparecido da Rocha, durante reunião na Assembleia Legislativa.

Segundo Aprillanti, Segurança Pública é uma área que necessita de especial atenção do governo. "As duas demandas que recebi estão vinculadas ao aumento do efetivo de policiais civis e da Delegacia de Defesa das Mulheres. Já apresentei indicação solicitando a destinação de investimentos governamentais para atender a estas solicitações. Vou acompanhar pessoalmente a tramitação desses pleitos junto à Secretaria estadual de Segurança Pública", afirma o deputado.

Por fim, durante o encontro, Aprillanti colocou seu mandato à disposição da população de Ibitinga e disse que os vereadores podem agendar visitas ao seu gabinete, sempre que necessitarem de intermediação junto ao governo do Estado, suas secretarias e órgãos vinculados.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp