Mineração Sustentável e Turismo é destaque em reunião


08/05/2017 16:22 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Parlamentar fala no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou, no dia 4/5, da 18ª Reunião do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, no Ciesp - Regional de Cotia. Coordenada pelo presidente do conselho e prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, a audiência contou com a participação do prefeito de Cotia, Rogério Franco, do prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Silveira, e lideranças da região.

No debate, Caramez falou a respeito da interlocução junto ao governo do Estado para atender as demandas dos municípios e, em especial, sobre seu trabalho em favor do desenvolvimento da Mineração Sustentável e do Turismo como forma de geração de emprego e renda para a população e suas cidades.

O parlamentar também salientou a importância da atuação conjunta para a solução das questões que afligem a comunidade. "A união dos gestores e sociedade é fundamental para sanar os problemas da população", concluiu Caramez, que reafirmou o compromisso com a região, colocando-se à disposição das cidades da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp