Visita de vereador Flor de Francisco Morato


09/05/2017 17:52 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Flor Cabeleireiro e Jorge Wilson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202008.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) recebeu na Assembleia Legislativa o vereador Flor Cabeleireiro (PRB), da Câmara Municipal de Francisco Morato, que apresentou as principais demandas da cidade.

O parlamentar vem desenvolvendo um importante trabalho junto ao governador do Estado para levar mais recursos para o município. Ele informou ao vereador todas as ações em benefício do município como o pedido para a instalação de um restaurante Bom Prato e um Poupatempo na cidade, o aumento do efetivo da Polícia Militar, a instalação de postos policiais no Jardim Vassouras I e Jardim Alegria, a implantação de um Ambulatório Médico de Especialidades, entre outros benefícios.

"Vamos continuar nos empenhando para levar mais recursos para que a administração municipal possa atender as áreas da cidade que mais precisam de investimentos" encerrou o deputado Jorge Wilson.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp