Pavimentação de vicinal entre Ituverava e Ribeirão Corrente


08/05/2017 16:27 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Armando Costa Ferreira e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o deputado Roberto Engler (PSDB) solicitou a pavimentação de 12 quilômetros da estrada vicinal que liga os municípios de Ituverava e Ribeirão Corrente. O parlamentar esteve com o superintendente do DER, Armando Costa Ferreira.

A pavimentação de estradas vicinais não tem sido o foco principal da política de investimentos praticada pela Secretaria Estadual de Transportes nos últimos anos. Ainda assim, o departamento deve fazer um orçamento para determinar o custo da obra.

"Antes de seguir batalhando pelos recursos, é preciso saber exatamente quanto custaria essa pavimentação. Pedimos ao menos que esse valor seja levantado para que possamos avaliar se há alguma forma de obtê-lo junto ao governo do Estado", disse o deputado.

O pedido de pavimentação foi uma das reivindicações feitas ao parlamentar durante visita a Ituverava. Na ocasião, Roberto Engler se reuniu com a prefeita Adriana Machado, com o presidente da Câmara Municipal, João Batista Nogueira e com os vereadores Ana Paula Mario, Andréa Fonseca Yamada Scotte, Antonio Sergio Telles, Carlos Machado, Celio Euripedes da Silveira, Everaldo Alves Machado Dias, Fabio Freitas Gibaile e Marcelo Celestino Pereira. Visitou, também, a Etec José Ignácio Azevedo Filho.

rengler@al.sp.gov.br

alesp