Deputados do DEM reúnem-se no Palácio dos Bandeirantes


08/05/2017 16:39 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Bancada do DEM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202011.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A bancada do DEM reuniu-se nesta quinta-feira, 4/5, com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, com o objetivo de debater as propostas do governo paulista para os próximos dois anos. Na ocasião, o deputado André Soares conversou com Alckmin sobre os benefícios da lei do cancelamento para o consumidor. De acordo com a norma, de autoria de Soares, os serviços que se prolongam no tempo como TV por assinatura, academia, planos de saúde, seguros, dentre outros, podem ser cancelados através da internet, telefone ou correios.

"Foi uma reunião muito produtiva. Levamos algumas demandas e demonstramos nossa preocupação com alguns setores do Estado. Discutimos melhorias em diversas áreas e estaremos sempre atentos às necessidades da população", afirmou o parlamentar.

Participaram ainda do encontro, os deputados Cezinha de Madureira, Edmir Chedid, Estevam Galvão, Gil Lancaster, Milton Leite Filho, Rodrigo Moraes, além do líder da bancada, Rogério Nogueira. Os parlamentares entregaram também um ofício ao Poder Executivo com propostas e reivindicações elaboradas a partir de solicitações enviadas à Assembleia Legislativa por representantes municipais.

No próximo semestre, a bancada deverá participar de outras reuniões com o governador. Também deverão integrar o compromisso secretários de Estado e superintendentes de empresas estatais.

asoares@al.sp.gov.br

alesp