Festa do Peixe da Associação Cultural e Esportiva de Itapevi


09/05/2017 17:17 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (6º à dir.) e pescadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202041.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apoiador das ações desenvolvidas pela Associação Cultural e Esportiva de Itapevi (Acei), João Caramez participou, no dia 7/5, da Festa do Peixe, que reuniu dezenas de famílias do município. O parlamentar é incentivador dos trabalhos da imigração japonesa em Itapevi e em outras cidades paulistas e está sempre presente nos eventos da associação.

Caramez conversou com os visitantes e parabenizou os organizadores por mais um evento de sucesso. "Parabéns ao presidente da Acei, Sérgio Montanheiro, e todos os membros que se envolvem com amor e carinho para a realização dos projetos desta associação que faz parte da história da nossa cidade. É uma honra tê-los como amigos e apoiar esta verdadeira família solidária que é exemplo em trabalho com harmonia, respeito, paz", disse o deputado que, quando prefeito de Itapevi, cedeu em comodato o terreno em que foi construída a sede da Acei.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp