Encontro em Olímpia debate o turismo no Estado


09/05/2017 17:50 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone fala no encontro em Olimpia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202079.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da reunião de prefeitos da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), ao lado do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko. O encontro, realizado na Estância Turística de Olímpia, reuniu prefeitos, vereadores e secretários das 70 cidades que integram a associação, além do presidente da entidade, Fernando Fiori de Godoy, prefeito de Holambra, e serviu para a discussão de projetos dos municípios e convênios para receber recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur).

A reunião foi organizada pelo prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, e pelo secretário governo do município, Guto Zanette, que destacaram a importância do encontro para a troca de experiências e ações na área do turismo. Bolçone reforçou a necessidade de se ampliar as políticas públicas e os investimentos do poder público e parcerias com a iniciativa privada para o desenvolvimento de projetos e programas voltados para o incentivo ao turismo. "A área do turismo é estratégica para o crescimento dos municípios, pois movimenta toda a economia da cidade e da região. É uma importante fonte de receita", disse o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp