Encontro com prefeito da capital


09/05/2017 17:51 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Capez, Doria, Adriana Ramalho e Ramalho da Construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ramalho da Construção (PSDB) esteve reunido, na tarde 8/5, com o prefeito João Doria. O encontro foi viabilizado pelo parlamentar Fernando Capez (PSDB) e contou com a participação da vereadora da capital, Adriana Ramalho. O objetivo foi debater diretrizes para a administração da cidade de São Paulo.

Aproveitando a oportunidade, o deputado apresentou a João Doria a demanda dos integrantes que organizam a Parada do Orgulho LGBT 2017, que acontece em 18/6. "Uma comissão me procurou na Assembleia para intermediar um encontro com o prefeito Doria. Ele prontamente acolheu a solicitação e o encontro deve acontecer nos próximos dias. O grupo quer apresentar a proposta deste grande evento da diversidade que tem o respeito como principal objetivo", ressaltou Ramalho da Construção.

ramalhodaconstrução@al.sp.gov.br

alesp