Comemorada instalação de indústria em Arujá


10/05/2017 17:11 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (4ª à esq) e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma nova unidade brasileira da multinacional Johnson Electric, fabricante de eletroventiladores para o resfriamento de motores, foi inaugurada na ultima segunda-feira, 08/05, em Arujá. Durante o evento, o deputado André do Prado (PR) ressaltou que esse é um resultado do trabalho, feito conjuntamente com o ex-prefeito Abel Larini, para a duplicação da Avenida Mario Covas. "O nosso objetivo é de que a Mario Covas fosse um corredor de investimentos, atraindo novas empresas e fábricas para a cidade", comentou o parlamentar. "São exemplos como este que reanimam em mim o desejo de continuar o trabalho que tenho executado com garra e determinação. Valeu a pena todo o esforço que eu e o ex-prefeito Abel tivemos para esta conquista, que será para o futuro de Arujá", completou.

Larini disse que a duplicação da avenida foi uma união de esforços e enalteceu a luta do deputado na obtenção deste investimento. "Participamos de inúmeras reuniões com os secretários estaduais, inclusive com o governador Geraldo Alckmin, desde 2013, para que os investimentos estaduais fossem liberados. Foi uma verdadeira batalha e conseguimos", relembrou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp