Deputado visita Santa Bárbara d"Oeste


10/05/2017 18:44 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler discursa na Câmara de Santa Bárbara d"Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202157.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em agenda cheia, o deputado Roberto Engler (PSDB) se encontrou com lideranças de Santa Bárbara d"Oeste e coletou tarefas de interesse do município. O parlamentar esteve na cidade a convite do vereador Paulo Monaro (SDD) e, entre outros locais, visitou a câmara municipal, onde falou de 25 anos de trabalho por Santa Bárbara. "Estou comemorando bodas de prata com Santa Bárbara d"Oeste e meu perfil é este mesmo: conversar, entender as necessidades do município e trabalhar. Os resultados para Santa Bárbara são muitos, porque a cidade é especial e tudo que a gente batalha tende a dar certo", disse.

Sempre acompanhado do vereador Paulo Monaro, o deputado ainda se reuniu com membros da Associação Comunitária Anunciação de Santa Barbara d"Oeste, com a presidente da Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos, Eufrásia Agizzio, e com diretores da Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d"Oeste.

Esteve também na Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Maia Frota, onde foi recebido pela diretora Maria Bernadete Franchi, pelo vice-diretor Alfredo Ramos, por funcionários e alunos, e na Casa de Maria, Mãe do Puro e Belo Amor, onde esteve com a vice-presidente Regina da Silva Melo, e com a assistente social Isabel de Oliveira.

rengler@al.sp.gov.br

alesp