Reafirmado compromisso com o desenvolvimento da região de Laranjal Paulista


11/05/2017 15:17 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Joaão Caramez (2º a esq.) e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sábado, dia 06/05, em Laranjal Paulista, o deputado João Caramez (PSDB) participou de reunião com prefeitos da região. A convite do prefeito Alcides de Moura Campos Júnior, o parlamentar conversou com os participantes sobre as demandas das cidades e confirmou interlocução junto ao governo do estado para atendimento das necessidades apresentadas pelos gestores municipais.

Caramez, que foi prefeito do município de Itapevi na década de 90, destacou a necessidade das parcerias para a conquista de investimentos para obras de infraestrutura, logística e habitação e programas educacionais e sociais " principais pontos levantados pelos participantes.

"São bastante produtivos estes encontros, pois propiciam a troca de experiência e o fortalecimento das parcerias para superar as dificuldades que todos enfrentam na luta pelo desenvolvimento das cidades", disse o deputado.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp