Cerimônia de liberação de recursos para a Marginal do Una


11/05/2017 15:35 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.) na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202183.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade, no Palácio dos Bandeirantes, foi assinado convênio entre a Caixa Economia Federal e a Agência de Fomento - Desenvolve-SP, que propiciará a destinação de valores para a finalização da avenida governador Mario Covas Junior, Marginal do Una, em Suzano. As obras devem ter início ainda este ano, com a conclusão em 12 meses.

Para Prado, a assinatura do contrato é um grande presente para Suzano que, agora, poderá concluir as obras. "A finalização da Marginal do Una é um compromisso que o prefeito Rodrigo Ashiuchi assumiu com a população. E ao pedir minha intermediação junto ao governo do Estado, não medi esforços para conseguir a liberação deste investimento para o município", comentou o parlamentar.

O anúncio para a disponibilização deste recurso para Suzano aconteceu durante a inauguração do novo Fórum de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, pelo governador.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, acredita que este investimento é a realização de um sonho dos suzanenses, que há anos esperam a finalização da avenida. "Foram várias tentativas de terminar esta via, mas todas fracassaram. Agora, temos uma chance real de finalizar as obras e permitir que a população possa contar com esta avenida, melhorando o trânsito e a mobilidade das pessoas", completou Ashiuchi.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp