Lar do Amor acolhe crianças em Itapeva


11/05/2017 15:46 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (2º à esq.) e funcionários da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses (PV) voltou ao Lar do Amor, em Itapeva, onde conversou com o presidente da entidade Miguel Brustolini Neto, a diretora Aline Maria Caldana de Proença, a oficial administrativa Phaôla Quadros das Dôres, a cozinheira Zélia Maria Silvério, as professoras Rosana de Oliveira Rodrigues e Vilma de Oliveira Moraes e a auxiliar de ensino, Nataly Santos da Silva Oliveira.

O parlamentar já destinou três emendas parlamentares (R$ 30 mil cada) que permitiram à entidade a compra de materiais e equipamentos para a instituição que foi fundada em 1979.

O Lar do Amor atende 200 crianças de 0 a 4 anos, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Os meninos e meninas recebem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar e participam de atividades pedagógicas e esportivas.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp