Bom Prato poderá ser implantado em Rio Preto


11/05/2017 15:51 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Soares e Bolçone na reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares (DEM) esteve na manhã desta quarta-feira (10/5) na Secretaria de Desenvolvimento Social a fim de levar demandas do município de São José do Rio Preto, ao secretário Floriano Pesaro. Na ocasião, estiveram presentes o deputado Orlando Bolçone e o vereador Anderson Branco.

Dentre as demandas, os deputados, em parceria, solicitaram ao governo do Estado de São Paulo a implementação do programa Bom Prato para a zona norte da cidade. "Essa reunião nos uniu para ajudarmos a melhorar a qualidade de vida da população do Estado de São Paulo", afirmou Soares.

Vale lembrar, que o deputado André Soares há tempos vem ajudando o município no seu desenvolvimento. Em 2011, o parlamentar encaminhou R$ 160 mil para a pavimentação de ruas e sarjetas no município.

Os parlamentares também falaram sobre o Programa Recomeço que é uma iniciativa do governo estadual para ajudar os dependentes químicos e aos seus familiares através de tratamento e acompanhamento multiprofissional. As ações são coordenadas entre as Secretarias Estaduais da Saúde, da Justiça e Defesa da Cidadania e do Desenvolvimento Social e facilitam o acesso ao tratamento médico e apoio social, quando necessário, a ainda internação dos dependentes em centro de referência, incluindo comunidades terapêuticas e moradias assistidas.

asoares@al.sp.gov.br

alesp