Deputado Junior Aprillanti pede melhorias no IML de Jundiaí ao Governo do Estado

Único representante da região na Assembleia Legislativa, o deputado afirma que a unidade precisa de socorro
12/05/2017 14:17 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Assessoria do deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202269.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupado com os problemas enfrentados pela unidade de Jundiaí do Instituto Médico Legal (IML) para atender a população, o deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) cobrou do Governo Estadual informações a respeito da capacidade de atendimento do órgão público e recursos para o local.

O pedido foi feito por meio de um Requerimento de Informação ao secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves, e pela solicitação de investimentos governamentais e ampliação do efetivo, utilizando-se de uma indicação ao governador Geraldo Alckmin. Os dois documentos foram protocolados na última terça (9/5).

Segundo o deputado, o IML de Jundiaí precisa de socorro e o Poder Executivo Estadual deve aprimorar os serviços prestados, principalmente no que se refere à celeridade na liberação de corpos e à realização de exames de verificação de álcool no sangue de motoristas que se envolvam em acidentes de trânsito.

"Constantemente, a imprensa noticia as dificuldades e atrasos nos serviços realizados pela unidade jundiaiense do IML", disse. "Sei que os funcionários fazem o melhor possível, mas com a alta demanda se faz necessária a destinação de mais investimentos para aprimorar o lugar. Por isso, utilizando as prerrogativas que me são asseguradas, apresentei os documentos e lutarei para que as benfeitorias atendam às necessidades dos cidadãos".

Aprillanti assegurou, ainda, que irá acompanhar pessoalmente a tramitação dos expedientes apresentados, cobrando celeridade, em sua tramitação.

alesp